RECOMENDO!!!

Minhateca.com.br é um portal de conteúdos que oferece aos seus usuários um serviço de espaço em disco virtual diferenciado, nunca antes disponibilizado no Brasil. Cada usuário pode fazer o upload e compartilhar os arquivos dentro da comunidade de forma ilimitada, bem como baixar os arquivos disponibilizados por outros usuários. O usuário pode decidir se os arquivos enviados são acessíveis para todos os usuários (público) ou, alternativamente, os arquivos podem ser protegidos com uma senha (privado).



Nosso diferencial é a oferta GRATUITO de tamanho ILIMITADO de arquivos e a formação de uma comunidade em largo crescimento, nas bases de uma rede social de compartilhamento de informações e conteúdo - neste caso os conteúdos são agrupados e os arquivos disponibilizados conforme o interesse pesquisado.

Algumas características que merecem destaque são a comunidade de usuários, o pré-visualização dos arquivos, possibilidade de enviar mensagens para os outros usuários, gerenciador de arquivos e muitas outras funcionalidades.
Todo tipo de arquivo é permitido: filmes, fotos, música, textos, apresentações e relatórios - isso sem limite de tamanho e gratuitamente. Também pode ser utilizado como backup de arquivos pessoais.
NOTA Danilo Ramos, Usuário do Minhateca.com.br, Recomendo, por ser de velocidade em upload incomparável, e do mesmo em downloads!! O mais novo site Hospedeiro CHEGOU; e veio pra deixar muitos chupando dedo, principalmente AGORA!! Velocidade liberada, sem restrições, aos fãs de armazenagem, aproveitem porquê essa é a hora, CRIE SUA CONTA GRATUITA; Eu sei, tem limite os cadastros!! 

ENJOY!!!!