montando um PC gamer top e um de custo beneficio

Iai pessoal! Hoje estou aqui com a finalidade de AJudar voces a entender basicamente como se montar um PC,computador com a capacidade de rodar jogos atuais da nova geração.ps4 ,Xbox one.oque poucos sabem,e que o PC tem a capacidade de rodar jogos com um gráfico muito superior do que essa geração atual.porque?? Hora o obvio, onde voces achao que esses jogos forao programados? Em um pc.tudo vai depender do hardwere empregado,e do seu investimento $$.mais vou apresentar duas opções. 2 tipos de configuração, que são as top gamer e as medias gamer.que varia entre 2200 reais a 5000 reais e por ai adiante. Mais primeiro vamos por etapas . antes de tudo,se você e leigo no assunto que diz respeito a montagem de PC e hardware atuais,vou esplicar por etapas.

Oque e um hardware??

Hardware e como são chamadas as peças do PC,que são elas placa mae,HD,memoria,processador, placa de video,fonte,placa de captura. E por ai vai!
Geralmente os PCs encontrados nos comércios avarejo do Brasil,são básicos,fracos no que se diz a respeito jogos atuais.então se você quer jogar gta v por exemplo.passe longe dessas máquinas fracas. esses laptop da Xuxa só serve para navegar na NET.o mais conhecido e a marca positivo. Certo?errado! esses pcs deveriam se chamar posilixo. Então desista de compralo.mesmo que o vendedor tente te convencer que VC poderá colocar mais memorias ,uma placa de video,um HD mais.e que tem garantia estendida ate o ano de 2257 caia fora dessas lojas .

Se você mora no rio de janeiro ,tem um site chamado boadica.com.br nele você encontra a opção chamada pesquisa de preços lá você encontra diversas lojas especializadas em venda de hardwere de pc .então vamos lá!
 Existe no mercado duas principais empresas que fabricam processadores  e placa dê video Amd e intel ,processador e AMD radeon ,NVIDIA placa de video. Atualmente o processador top da AMD e o FX 9590 x8 com 8 nucleos de processamento rodando a 4.7 gtz em stock e 5 em over clock .o seu preço esta entre 900 reais a 1000 ja o da intel temos diversos dentre eles eu destaco o i7 4770 k que também esta na faixa de 1000 reais mais mesmo sendo x4 e rodando a 3.7 ele leva vantagem no quesito games e aplicações 3d.e as placas de video atualmente da AMD e a R9 290 com 512. Bits e 4 gigas de memoria esta na faixa de 1650 reais .já a NVIDIA tem uma placa colossal como diz o nome , GeForce titan black com monstruosos 6 gigas de memoria e um preço que não e pra qualquer um.4600 reais .mais também tem opções mais acessíveis como uma gtx 780 que esta na mesma faixa de preço da r9 290 .tem pra todos gostos e bolsos.
 Além de processador e placa de video, também precisamos de uma fonte real com pelo menos 700 wtz reais , um gabinete torre media com fan ventoinhas e bem arejado da colermaster e o ideal pois uma placa de video potente gera muito calor.
Um HD da Seagate de 1 terá sata de 7200 rpm um gravador de DVD , 8 gigas de memoria DDR 3 1600 Kingston e a placa mae .socket 1155 para o i7 e am3+ para o AMD fuzion com um PC desses pode ter certeza que terá em mãos uma Ferrari para games, e com essa geração atual de consoles
Estamos bem pois a maioria dos jogos de ps4 e Xbox one estão saindo para PC.com uma qualidade gráfica bem superior.mais como eu disse tem que gastar uma graninha
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário